Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

CÂMBIO: Dólar Comercial R$ 5,60 / Euro R$ 6,59

outubro 21, 2020

Reprodução Internet

Gabigol discute com irmã de Neymar e é escanteado de festa do cunhado


O Réveillon de Neymar Jr. foi marcado com uma discussão entre a irmã, Rafaella Santos, e o namorado e cunhado, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol.

Os dois tiveram uma discussão pra lá de feia, e diante disto, ela ficou ‘abrigada’ com algumas amigas na casa no qual haviam alugado em Barra Grande, e logo após, o jogador do Flamengo alugou às pressas um imóvel em outro lugar. Diante de toda a nova problemática, Gabigol foi barrado da área vip de Neymar, e acabou por ter ficado no meio dos demais, sem exclusividade alguma na festança.

Mesmo diante do atrito, o atleta do time rubro-negro ainda foi parar num show da cantora Anitta na noite da última quinta (02/01), onde bebeu todas e dançou, sem a companhia de Rafaella, o que estaria dando a entender que o relacionamento desandou… pela milésima vez. Além disso, outra grande polêmica foi exposta sobre as festas do atleta: todas as meninas são ‘pagas’ para estarem lá, ganhando passagem aérea, hospedagem e festas como cortesia, além de que antes de entrar na mansão, passam por uma espécie de revista visto que o uso de celulares são proibidos para evitar maiores escândalos.

Vale lembrar que Gabigol se tornou motivo de críticas por parte de grupos de torcidas organizadas do Flamengo diante da sua postura nas últimas semanas, alegando caso de estrelismo do atacante devido o fato de optar por não ser mais acessível com os fãs. Além de se submeter a situações desconfortáveis e clássicas de quem prefere ignorar um admirador para evitar fotos, ele surge cercado de seguranças durante eventos.

As informações são da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Esportes

E-mail: Joshua Silva,