© Reprodução

Casal é preso acusado de tráfico de drogas no litoral do PI


Duas pessoas identificadas como Élcio Moreira do Vale, 41 anos, natural de Unaí, Minas Gerais, e Clara de Assis Ribeiro Melo, 24 anos, natural de Canindé, Ceará, foram presas na segunda-feira (18/02) em Luís Correia, acusadas de tráfico de drogas.

O tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), explicou como ocorreu a ação que resultou na prisão do casal. “Os policiais estavam fazendo uma ronda no bairro Alto Bonito, na entrada de Luís Correia e perceberam a atitude suspeita de um casal. Na abordagem conseguiram encontrar cocaína. Em seguida o casal relatou que possuía mais drogas em uma pousada em Parnaíba. Ao se deslocarem para lá, os policiais encontraram mais cocaína e uma quantia de R$ 3.342 reais em dinheiro trocado, além de quase 1kg de crack”, informou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente Mesquita Júnior, junto com os acusados foi encontrado uma balança de precisão e um caderno para anotações, que continha a movimentação de venda de entorpecentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Após a ação policial, o casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Eles serão autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Da redação. Com informações do GP1