Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

junho 25, 2021

© Alessandro Guerra

Adolescente é vítima de estupro coletivo durante viagem do IFPI


Uma estudante de 17 anos do Instituto Federal do Piauí -IFPI, do município de Corrente foi vítima de um estupro coletivo durante uma viagem da instituição para o estado do Tocantins em conjunto com alunos da Universidade Estadual do Piauí – UESPI.

A estudante teria sido dopada com algo colocado em sua bebida e abusada sexualmente por um estudante da IFPI e outros dois da Universidade Estadual do Piauí.

De acordo com informações do diretor do IFPI de Corrente, após ter sofrido o abuso a adolescente teria procurado os professores e relatado o abuso.

“Uma aluna que estava participando de uma visita técnica conjunta da Universidade Estadual do Piauí com o Instituto Federal do Piauí nos procurou durante a realização da visita e afirmou que teria sofrido um abuso por parte de alguns alunos que faziam parte da visita técnica.” Contou o diretor do Campus Corrente do IFPI, Laércio Barros.

Ainda segundo o diretor do IFPI, professores da instituição de ensino teria informado o ocorrido para a família da vítima que pediu que a adolescente voltasse para para o município de Corrente para realização dos procedimentos cabíveis.

As informações são do Jornal MN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Esportes

E-mail: Jornal Liberdade,