Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

junho 25, 2021

© Reprodução

Acusados de estelionato são presos tentando aplicar golpe em São Luis (MA)


Em São Luis, a Polícia Civil prendeu na terça-feira (18/06) em flagrante, Raimundo Nonato Sá Ferreira, 49 anos, e Abatiara Pereira, 53 anos.

Segundo a polícia, eles foram presos no momento em que tentavam aplicar mais um golpe em uma agência bancária de São Luis. Segundo as investigações do Departamento de Combate ao Crime Organizado, os presos fazem parte de uma associação criminosa que vem agindo nos últimos dias em toda a ilha de São Luis, falsificando identidades, procurações e escrituras públicas, para com isso conseguir sacar benefícios previdenciários em nome de terceiros.

Consta nas investigações que, Raimundo Nonato compareceu na agência do banco Itaú do bairro Tirirical com um documento de identidade falso em nome de Silvanira Araújo Santiago Pereira, portando também uma procuração supostamente assinada pela idosa lhe dando amplos poderes para movimentar a conta bancária aberta fraudulenta, há mais de um ano, permitindo ao grupo criminoso sacar mais de R$ 25 mil em benefícios durante esse período.

Com informações da Central de noticias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Esportes

E-mail: Jornal Liberdade,