Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

setembro 27, 2020

© Reprodução

Vídeo flagra momento em que Andreia Ribeiro é socorrida ao passar mal


Um vídeo gravado por pessoas que assistiam ao show de Pré Réveillon de Andreia Ribeiro, no município de José de Freitas (38 km de Teresina), mostra o momento em que a cantora é socorrida após passar mal no palco. Pelas imagens é possível ver uma aglomerado de pessoas em volta dela, que estava caída.

Ela foi encaminhada ao hospital da cidade pelo SAMU e logo em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, onde morreu após dar entrada na UTI e sofrer três paradas cardíacas. Andreia era de São Paulo, mas residia em Teresina atualmente.

De acordo com nota divulgada pelo HUT, em decorrência do mal súbito, ela sofreu vômito e broncoaspiração. Veja a seguir na íntegra.

Nota:

A paciente Andreia Ribeiro sofreu um mal súbito na cidade de José de Freitas. Em decorrência do mal súbito ela sofreu vômito e broncoaspiração, e deu entrada no hospital da cidade, onde foi entubada e encaminhada para o HUT.  A paciente chegou ao HUT às 5h28 em estado gravíssimo e foi prontamente atendida. Os médicos fizeram todas as manobras possíveis para a reanimação da paciente, porém ela veio a óbito às 8h30 da manhã.

O velório, que acontece na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, é previsto até o fim da noite, pois o corpo da cantora será transferido para a cidade de São Paulo, onde acontecerá o sepultamento.  

Com informações do Jornal Meio Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,