© Reprodução

Maranhão: Três pessoas morrem após veículo capotar e bater em árvore na BR-230


Um grave acidente registrado na madrugada de quinta-feira (13/06) resultou em três mortes na BR-230, entre os municípios de Balsas e São Raimundo das Mangabeiras.

Segundo informações da polícia, as vítimas ocupavam um Ford KA Flex, quando saíram da cidade de Balsas, após participarem de uma tradicional festa do vaqueiro.

Antes de retornarem para a cidade onde moravam, São Raimundo das Mangabeiras, o condutor do veículo resolveu entregar a direção do veículo à esposa. Eles percorreram 25 quilômetros, quando por volta das 03h da madrugada, a condutora perdeu o controle do veículo, que bateu no meio fio, saiu de pista, capotou e bateu em uma palmeira de babaçu. Quando o veículo parou de pneus para cima a árvore tombou sobre o automóvel imprensando os três ocupantes.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para retirar os corpos, que ficaram presos nas ferragens.

Os agentes da PRF conseguiram identificar dois dos ocupantes, sendo Hilem Vieira Gomes (óbito), de 35 anos, natural de Marabá/PA, e a esposa dele, Cícera Romana Lima Gomes da Silva (óbito), 22 anos, condutora do veículo no momento do acidente.

Com informações da Central de noticias.