Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

junho 24, 2021

SP: Jovem confessa ter incendiado escola pública após sofrer bullying


Um Jovem de 20 anos foi preso após ter confessado que incendiou uma escola estadual em Pariquera-Açu, em São Paulo. Segundo ele, a motivação seria pelo bullying que sofria na instituição, e também revelou ter queimado as roupas usadas no dia do ataque. Ele é ex- aluno da unidade e foi localizado em casa pela polícia. As informações são do G1.

“Ele deixou a escola há alguns anos, mas afirmou que zombavam dele, principalmente quando jogava bola, e queria fazer algo que chamasse a atenção”, explicou o delegado Fábio Maia.

O incêndio destruiu partes da Escola Estadual Professor José Vicente Bertoli, no bairro Angatuba. A unidade atende mais de 400 alunos. Uma das salas destruídas era usada por uma turma do 9º ano, livros, móveis, a forração do teto e parte do laboratório de informática também foram destruídos.

Investigadores da Delegacia Sede da cidade cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do jovem nessa quinta, que era investigado como um dos suspeitos. A polícia não divulgou o nome do rapaz, mas afirmou que ele mantinha um comportamento “fechado”.

“Cumprimos mandado na casa dele e não encontramos nada ligado ao incêndio, mas, ele assumiu o crime e afirmou que queimou tudo que usou no dia que incendiou o local”, afirmou Maia. Ele foi levado à delegacia, onde em depoimento, explicou a dinâmica do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,