Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

outubro 21, 2019

©Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-060, DF


Quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão na BR-060, na tarde de domingo (20/1). O acidente foi em Samambaia, próximo ao viaduto de acesso ao Recanto das Emas, no sentido Brasília.

Ao todo, três veículos foram atingidos. Arthur Benny da Silva Brana, 41 anos, perdeu o controle do Ford Ka preto que conduzia e o veículo capotou. Apesar de o carro ter ficado parcialmente destruído, o motorista saiu intacto.

Já Luiz Fernandez Vieira, 64 anos, e Maria de Fátima Afonso dos Reis Vieira precisaram de atendimento médico. Ele foi socorrido com dores no tórax e ela, com suspeita de fratura na perna. O casal estava em um Fusca envolvido no acidente.

No terceiro veículo, um VW Gol azul, estava o condutor, Lucas Silva Pires, e uma passageira, Anéria Caroline Veríssimo Neves. Os dois apresentaram apenas escoriações leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, todas as vítimas foram transportadas para o Hospital do Gama conscientes, orientadas e estáveis.

Ao todo, sete viaturas e 22 militares atuaram na ocorrência. Os bombeiros também contaram com o apoio de uma ambulância da concessionária que administra a rodovia.

Da redação. Com informações do Metrópoles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,