Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

SALVE VIDAS, FIQUE EM CASA

abril 8, 2020

© Reprodução

PRF deflagra operação para retirar de circulação motos irregulares em três cidades do Piauí


Na quarta-feira (20/11), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) deflagrou a primeira etapa da Operação Cavalo de Aço, que tem como objetivo de retirar de circulação motocicletas que estejam em situação irregular. A ação policial aconteceu nas BRs 343 e 316, nos municípios de Teresina, Altos e Campo Maior.

O inspetor Alexsandro Lima, da PRF no Piauí, informou que foram autuadas e apreendidas nesta quarta 36 motocicletas. Além da apreensão para evitar acidentes, a operação teve como pano de fundo a recuperação de veículos roubados e a utilização de bens para o cometimento de crimes.

Foram lavrados 151 autos de infração, fiscalizados 44 veículos, 40 pessoas e foi recuperada uma motocicleta que possuía registro de roubo e furto registrado no dia 17 de março de 2017, na cidade de Altos. Nessa última ação, o condutor foi autuado e preso.

Os veículos apreendidos foram encaminhados para empresa de guarda terceirizada e conveniada com a PRF e estarão à disposição dos proprietários para a devida regularização.

Acidentes envolvendo motocicletas

De acordo com a PRF, foram registrados no Piauí, somente este ano, 639 acidentes envolvendo motocicletas. Os acidentes resultaram em 707 feridos e 74 mortos nas rodovias federais do Piauí.

As informações são do G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Joshua Silva,