© Divulgação/SSP

PM promove campanha para ajudar mãe e filhos que tiveram a casa incendiada no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (BA)


A 53ª Companhia Independente da Polícia Militar lançou uma campanha de arrecadação de doações para mãe e filhos que tiveram a casa incendiada no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.

O objetivo é conseguir o máximo de itens, em um intervalo mais curto possível, já que as chamas destruíram todos os móveis e objetos da mãe e das crianças. Geladeira, fogão, colchões, alimentação, roupas e materiais escolares são prioridades nesse primeiro momento.

Interessados em contribuir podem deixar a doação no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Praia do Forte, localizado na Avenida do Farol, Açu da Torre, ao lado do Hiperideal. Aqueles que querem ajudar, mas não tem como levar o item, podem acionar a 53ª CIPM no Instagram, por meio do perfil @53cipmba, no direct, que as equipes irão até o local.

O incêndio aconteceu na noite de sábado (28), no distrito turístico de Imbassaí, e a mãe dos menores diz que o companheiro teria ateado fogo no imóvel depois de tê-la agredido fisicamente.

As informações são do g1 BA