Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

setembro 27, 2020

Reprodução/Record TV

PM de Tapiraí (SP) prende suspeito de morte brutal da menina Heloá


Uma equipe da 2ª Cia do 40º BPM/I da Polícia Militar de Tapiraí, no interior de São Paulo, deteve na sexta-feira (14/02) um homem de 22 anos suspeito de ser o autor do assassinato da menina Heloá Pereira, de 11 anos, encontrada morta em um matagal com diversas facadas e suspeita de abuso sexual a garota estava sem a parte debaixo da roupa na cidade vizinha de Piedade.

A prisão ocorreu durante patrulhamento realizado pela viatura do soldado Matheus e do cabo Fischer pela estrada que liga o município de Tapiraí à Pilar do Sul. O suspeito, vizinho da família da vítima já procurado na região e com prisão decretada pela Justiça  caminhava pelo acostamento da rodovia, descalço e com roupas sujas, tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi alcançado e contido.

“A equipe tinha certeza [de que se tratava do suspeito] porque tinha fotos fotos e as características dele na viatura. Ele estava escondido no meio do mato todo esse tempo [desde o dia do crime]. O crime que abalou bastante a cidade de Piedade. Foi motivo de honra capturá-lo, enfatizou o tenente-coronel Vanclei Franci, comandante do 40º BPM/I.

De acordo com o oficial da PM, o suspeito confessou o crime no trajeto para a delegacia de Piedade, para onde foi encaminhado e presta depoimento. O homem, que não possui passagens anteriores pela polícia, teria feito uso de entorpecentes no dia do assassinato de Heloá.

Desaparecimento

Heloá morava com a família em um sítio na cidade de Piedade e desapareceu no dia 19 de dezembro do ano passado. Nenhum objeto foi retirado da residência e também não havia sinais de arrombamento. Testemunhas disseram que um carro prata nas imediações levantou suspeitas.

A garota foi encontrada um dia depois, enterrada em uma foça desativada na região. O corpo havia sido coberto pelo suspeito com pedaços de madeira para dificultar a sua localização.

As informações são do R7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,