Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

fevereiro 21, 2020

Foto: Reprodução

Nordeste: Professor universitário foi morto por namorado, conclui polícia


O professor universitário José Eurânio de Aguiar, 44 anos, que foi encontrado morto em apartamento no bairro Montese na terça-feira, dia 11, foi assassinado pelo namorado, segundo confessou em interrogatório o companheiro dele. O homem apontado como autor aparece em gravação das câmeras de segurança entrando no apartamento junto com a vítima. Em seguida, ele aparece saindo sozinho.

O namorado da vítima, que iniciou relacionamento em dezembro, teria golpeado José com um mata-leão, forma de estrangulamento, e teria também acusado garoto de programa que se envolveu antes com o professor. Depois do homicídio, ele saiu do apartamento com o aparelho celular da vítima.

Relacionamento

Ainda de acordo com o delegado, os dois mantinham um relacionamento amoroso desde desde dezembro de 2019. Há relatos de que o suspeito era ciumento e agressivo quando ingeria bebidas alcoólicas. 

A polícia também apurou que José Euranio já tinha relatado ter sofrido agressões de Victor Hugo e, inclusive, já tinha tentado terminar o namoro, mas acabou perdoando o companheiro.

Antes da morte, Victor Hugo estaria bêbado, o que decorreu em discussão entre os dois no apartamento de José Euranio. 

O suspeito permanece preso e vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver .

As informações são do O POVO Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,