Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

outubro 21, 2019

© Reprodução

Mulher é agredida por seguranças de casa noturna em SP


Na última segunda-feira (07/10), uma mulher de 42 anos teria sido agredida com socos e chutes por seguranças de uma casa noturna em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As agressões começaram após os homens acharem que ela e o marido estavam brigando dentro do estabelecimento.

Segundo informações do site ‘G1’, a mulher, que não teve o nome divulgado, disse que ela e o marido estavam apenas conversando. “Eu estava conversando com meu marido e os seguranças pensaram que estávamos brigando, discutindo, não sei. Começaram a querer nos expulsar do local”, disse.

Ainda de acordo com a mulher, os três seguranças tiraram ela e o marido da casa noturna com socos e chutes. A vítima alega que mesmo caída no chão, que ainda apanhava dos funcionários da casa noturna.

“Os três saíram me chutando para fora da casa. Um deles me deu um murro, meu queixo está roxo. Meu corpo está todo dolorido. Eles continuaram me batendo quando eu já estava no chão. Mesmo que eu estivesse brigando com alguém lá dentro, nada justifica essa agressão, a forma como eles me trataram. Seguranças estão lá para proteger, não para bater nos cliente”, comentou.

Após deixarem o local, o casal registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Praia Grande e a Polícia Civil investiga a conduta dos funcionários da casa.

As informações são do Notícias ao Minuto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,