Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 4,00 / Euro R$ 4,44

agosto 18, 2019

© Gabriel Paiva / Agência O Globo

Mãe e filho são resgatados, sob aplausos, de escombros em Curicica


Apos cerca de quatro horas e meia de resgate, a equipe do Corpo de Bombeiros resgatou Raiane Silva Jardim, de 21 anos, e seu filho Nicolás, de 3, soterrados após um desabamento na Rua Cordeiro do Rio, em Curicica, na Zona Oeste do Rio, na manhã de segunda-feira (12/08). Raiane e o menino deixaram o local de maca e com mantas térmicas. Os socorristas se abraçaram após o fim do resgate.

Mãe e filho foram encaminhados para um hospital da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois.

O desabamento ocorreu às 6h30. Bombeiros foram acionados às 6h43, informou o comandante Rodrigo Bastos, chefe do Grupamento de Busca e Salvamento. De acordo com ele, oxigênio dentro da casa.

O imóvel é um prédio de três andares. Mãe e filho estariam no primeiro andar da construção no momento do desabamento. Desde o início da operação, Raiane e Nicolás estavam se comunicando com os bombeiros para facilitar o resgate.

O imóvel fica às margens do Rio Guerenguê. As paredes da casa ficaram com grandes rachaduras após o desabamento. Além disso, imóveis que ficam ao redor também correm risco. Equipes da PM e da Guarda Municipal também participam da ação.

As informações são do Extra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,