Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 3,74/ Euro R$ 4,20

julho 22, 2019

© Imagem ilustrativa

Mãe agride filho de 13 anos por ele ser homossexual


O maior cartão de negócios do Nordeste

Um adolescente de 13 anos acionou a Polícia Militar na noite de terça-feira (17/06), por volta das 21 horas, depois de ser agredido pela mãe, que não aceita o fato de ele ser homossexual.

Conforme o boletim de ocorrência, em meio a uma discussão, a mãe teria dado tapas no rosto do filho, que saiu de casa, no Bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) e foi até o Conselho Tutelar do Bairro Jardim Glória I em busca de ajuda. Porém, o local estava fechado por causa do horário.

O menino acionou a Polícia Militar porque estava com medo de voltar para casa, visto que sua mãe teria dito que, se ele procurasse o Conselho Tutelar, cortaria a língua e as pontas dos dedos dele.

Os policiais levaram a vítima para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e acionaram o conselheiro tutelar plantonista, que foi até a delegacia e ficou responsável pelo adolescente.

À polícia, o menino contou não ser a primeira vez que a mãe o agride por causa de sua orientação sexual e que até já procurou a assistência social do Fórum de Várzea Grande, mas apenas foi orientado a procurar o Conselho Tutelar caso as agressões voltassem a acontecer.

O caso foi registrado como ocorrência de natureza diversa e será investigado pela Polícia Judiciária Civil. Até o registro a mãe não havia sido encontrada.

As informações de Karina Cabral / o livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,