Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

CÂMBIO: Dólar Comercial R$ 5,64 / Euro R$ 6,62

setembro 30, 2020

© Reprodução

Jovem de Brasília morre afogado em praia do Espírito Santo


Uma vítima de afogamento na última sexta-feira (07/02), na Praia de Itaparica, Espírito Santo, foi encontrada na tarde de segunda-feira (10/02) por banhistas, que acionaram o Corpo de bombeiros.

O corpo é de um jovem de 19 anos, morador de Brasília e lutador de Taekwondo. Ele estava no participando de um Grand Slam da modalidade em Vila Velha, e foi encontrado próximo a uma colônia de pescadores. A identificação do corpo foi feita pelo treinador do jovem, o Mestre Andreison Siqueira Gomes, de 44 anos.

O advogado Pedro Adrian Gramajo, 50, que é pai de um dos atletas que participou da competição, também representa a família de Lucas, que ficou em Brasília.

Os representantes esperam por uma autorização judicial para o reconhecimento oficial do corpo, que acontecerá na manhã de terça-feira (11/02). O documento serve como uma autorização, já que nem o advogado, nem treinador, são parentes de primeiro grau da vítima.

O corpo do turista foi encontrado próximo a uma colônia de pescadores e, logo em seguida, banhistas acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada e levá-lo para a areia. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vila Velha, onde passará por perícia da Polícia Civil.

A expectativa é de que o corpo de Lucas chegue na capital federal na terça-feira.

As informações são do Jornal de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Carlos Lira,