Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

junho 25, 2021

© Reprodução

Homens rendem funcionários e levam R$ 30 mil de lotérica em Parnaíba (PI)


Segundo informações do Cidade Verde, dois homens armados renderam funcionários de uma Lotérica da Caixa na quarta-feira (29/05) na Avenida Doutor João Silva Filho, no conjunto Betânia, em Parnaíba, Litoral do Piauí.

O assalto ocorreu durante a troca de turnos por volta das 11h30. A polícia desconfia que a dupla teve apoio de um terceiro envolvido, que ajudou na fuga.

“As informações da vítima é que na hora que eles estavam trocando de turno uma pessoa entrou na lotérica se fazendo de cliente e anunciou o assalto”, informou o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba, Antônio Pacífico.

Após anunciar o assalto os bandidos tiveram acesso ao cofre da lotérica, localizada na Avenida João Silva, de onde tiraram o dinheiro. A Polícia Militar não confirmou a informação que teriam sido levados R$ 30 mil. A polícia isolou o local e a perícia trabalha coletando informações.

Este é o segundo caso envolvendo tentativa de assalto a agência. E 2017 uma dupla fez reféns durante seis horas. Um deles foi morto em troca de tiros com a polícia. “Em 2017 houve reféns e um desfecho mais duro”, disse o coronel do 2°BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,