Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

fevereiro 20, 2020

© Reprodução

Farmácia do Povo entrega insulina Lantus hoje sábado (23/11)


A Farmácia do Povo vai abrir excepcionalmente, no sábado (23/11), para a dispensação da insulina Glargina, mais conhecida como Lantus. A entrega será somente aos pacientes agendados para o mês de novembro e que vão receber exclusivamente esta insulina. A decisão foi tomada em conjunto com a Secretaria de Estado da Saúde como intuito de agilizar o atendimento.

De acordo com a diretora geral, Wanda Avelino, o funcionamento será das 7h30 às 13h30, exclusivamente para pacientes que recebem a Glargina, que é conhecida a Lantus. “Apenas haverá entrega da medicação para quem tem que receber o mês de novembro”, explicou.

A diretora ressalta que o estoque de insulinas é suficiente para os próximos meses e que a entrega continua regularmente a partir da segunda (25/11), nos dois turnos (manhã e tarde).

Os demais serviços, como avaliação ou renovação, serão feitos na segunda-feira (25/11), assim como a entrega de outros medicamentos.

A Farmácia do Povo está localizada na Rua David Caldas, 398, Centro, no cruzamento com a Rua Areolino de Abreu, próxima à Caixa Econômica Federal.

As informações são do Fala Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Joshua Silva,