Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

setembro 27, 2020

© Reprodução

Dupla é presa e adolescente apreendida durante operação em Parnaíba (PI)


A Delegacia de Combate a Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), prendeu duas pessoas identificadas como José Esdras da Silva Júnior, vulgo Popô e Vinícius de Santana Leite durante uma ação realizada na quarta-feira (18/12), no município de Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Durante a operação uma adolescente de iniciais R.R.S dois apreendida. Os dois presos são acusados pelos crimes de envolvimento em tráfico de drogas e homicídio.

Segundo a polícia, Vinícius de Santana Leite, possui um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado ocorrido neste ano no município de Chapadinha, no Maranhão, durante uma disputa por ponto de tráfico de drogas na cidade.

De acordo com informações da DHTL, José Esdras é o principal suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio em 2017, quando um veículo modelo Celta, dirigido pela vítima foi atingido por mais 10 disparos de pistola .40. 

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do acusado, foi encontrado um veículo modelo Golf, uma quantia em dinheiro, documento falso, três aparelhos celulares, 71,8 gramas de maconha e 125,5 gramas de cocaína.

As informações são do Jornal Mn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Joshua Silva,