Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

março 1, 2021

© Reprodução

Bebê é única sobrevivente de acidente com três mortos na GO-184, em Serranópolis


Uma bebê de apenas seis meses foi a única sobrevivente de um acidente que matou os pais dela e outro motorista, na GO-184, em Serranópolis, região sudoeste de Goiás. Ela está internada em estado gravíssimo. Dois carros bateram de frente.

Anúncios

A colisão ocorreu na madrugada de domingo (04/10). Em um dos carros, morreram o casal Maria Isabele dos Santos, de 17 anos, e Bruno Meira de Souza, de 19, pais da bebê. No outro veículo, o condutor Renato Roberto Garcia, de 34, também não resistiu aos ferimentos.

A bebê foi resgatada com vida, levada ao Hospital Municipal de Serranópolis e depois para o Hospital das Clínicas de Jataí. Em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), onde está internada atualmente.

O último boletim divulgado, às 16h10 de domingo, apontava que a bebê estava internada em estado gravíssimo, num leito de UTI Pediátrica. O G1 solicitou uma atualização às 7h06 da segunda-feira (05/10) e aguarda retorno.

Segundo os bombeiros, a bebê foi encontrada na cadeirinha. Já as outras vítimas ficaram presas às ferragens.

“Os veículos já estavam bastante danificados, porém usando os nossos equipamentos de desencarceramento conseguimos realizar todo o trabalho de resgate ali”, afirmou o soldado dos bombeiros Deyner Elias.

A perícia foi realizada no local para verificar quais as causas do acidente.

As informações são do G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,