Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

CÂMBIO: Dólar Comercial R$ 5,60 / Euro R$ 6,59

outubro 21, 2020

Instagram/Reprodução

Antonia Fontenelle faz desabafo e sai em defesa de viúva de Gugu


Antonia Fontenelle fez um desabafo, na sexta-feira (20/12), nas redes sociais. Ela gravou um vídeo para apoiar Rose di Matteo, esposa de Gugu Liberato. A viúva afirmou que procurará a Justiça para ser reconhecida como herdeira do apresentador.

“Isso é inacreditável. A Rose não precisa ir à lugar nenhum para dizer que ela tem direito à herança do Gugu. Ela foi esposa dele por anos, quase duas décadas. É mãe dos três filhos dele”, disse a youtuber.

Antonia Fontenelle vive caso semelhante. Ela recorreu ao Poder Judiciária para ser reconhecida na herança do ator e diretor Marcos Paulo. “Irmãos e sobrinhos não têm direito a nada. De onde tiraram isso? Ela não tem que provar nada porque é uma coisa pública e notória”, continuou.

“Rose deu para o Gugu o que o Gugu mais queria na vida… uma família. Eu estou há sete anos nessa briga, sei bem que é o isso”, lembrou Antonia. “E muito cuidado para não transformar a esposa do Gugu, a mãe dos filhos do Gugu, em vilã, porque ela não é. Não vamos cometer, de novo, essa injustiça”, concluiu.

As informações são do Metrópoles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Joshua Silva,