Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 4,072 – Euro R$ 4,804

setembro 21, 2018

© Twitter/Reprodução

Bolsonaro segue estável na UTI, diz boletim médico deste sábado


O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou no sábado (15) mais um boletim médico sobre a saúde de Jair Messias Bolsonaro. De acordo com o documento, o candidato do PSL à Presidência da República não sente febre ou dores e segue estável, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Os médicos também informam que o deputado realizará ao longo do dia exercícios de fisioterapia voltados para a respiração e para o fortalecimento muscular. O boletim foi assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo.

Bolsonaro foi esfaqueado no dia 6 de setembro, durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG) e passou por duas cirurgias desde então. A segunda operação aconteceu na terça-feira (11/09).

Confira abaixo o boletim médico na íntegra:

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein. Após 60 horas da última cirurgia, mantém estabilidade clínica e não apresenta complicações.

Encontra-se afebril e sem outros sinais de infecção. Evolui sem dor, recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa.

Hoje prosseguirá com sessões de fisioterapia, incluindo exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular.

Da redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Política

E-mail: Jornal Liberdade,