Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

dezembro 13, 2018

© Reprodução

Suspeito de assaltos finge desmaio para escapar de linchamento em Parnaíba (PI)


Um suspeito de fazer assaltos no Conjunto Betânia, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, sofreu tentativa de linchamento na segunda-feira (16). Após um assalto, a dupla suspeita foi surpreendida por moradores da região e um deles conseguiu fugir. Um deles foi pego, acabou sendo espancado e fingiu estar desmaiado para escapar das agressões.

NAVIFORCE luxo impermeável 24 horas data relógio de quartzo – $24.99

No vídeo da tentativa de linchamento, filmado por uma das testemunhas, mostra uma vítima do assalto, que ficou ferida, ameaçando o suspeito. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes agrediram o jovem para roubar um celular e a dupla já teria realizado pelo menos dois assaltos na região do conjunto. No último, foram perseguidos pela população e capturados.

Para tentar evitar o linchamento, pelo menos três mulheres ficaram em torno do suspeito formando uma espécie de barreira humana e ligaram para a polícia que controlou o espancamento.

“Até uma cena grotesca quando várias pessoas chutando e apedrejando outra, essas senhoras ficaram com compaixão e evitaram o linchamento. Quando os policias chegaram elas estavam cercando ele, literalmente cercando, fazendo um cordão humano para que os populares, os mais revoltados, não concluíssem o linchamento”, segundo o tenente da Polícia Militar, Edvaldo Páscoa.

Tire sua Carteira Nacional de Habilitação categoria B e ganha a categoria A de forma gratuita. É isso mesmo! Habilitação para duas categorias com o preço de uma!

Segundo a Polícia Militar, o suspeito fingiu um desmaio para não ser morto. O homem já tinha passagem pela polícia e os celulares roubados pela dupla foram recuperados. Junto com eles, também havia uma moto, que era a usada para os crimes com a placa coberta por fita adesiva para dificultar a identificação.

Da redação, com informações do G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,