Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

novembro 17, 2018

Foto: Divulgação/SSP

Quadrilha suspeita de roubar postos de gasolina é presa em Teresina-PI


Pelo menos cinco pessoas foram presas suspeitas de participarem de assaltos a postos de combustíveis em Teresina, na tarde de quinta-feira (08). Eles foram detidos dentro de uma residência no bairro Torquato Neto, na zona Sul da cidade. A operação foi resultado de uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil.

Na casa, os policiais encontraram cofres levados dos escritórios dos postos roubados, assim como fardamento dos frentistas e ferramentas utilizadas nos crimes. Dois veículos, com restrição de roubo, também foram apreendidos no local.

O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), delegado Willame Moraes, destacou que um dos presos é foragido da Justiça e que já era alvo de investigação do GRECO por participação em roubo de caixas eletrônicos.

Filmagens comprovaram que o carro apreendido foi o mesmo veículo utilizado em um assalto a um posto de combustível da Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste. Frentistas que foram vítimas reconheceram o grupo como autor dos crimes.

Os cinco suspeitos foram autuados em flagrante na sede da GRECO. Eles foram identificados como Francisco Mardonio Cirino da Costa, Carlos Lima Araújo, Francisco das Chagas Silva Freire, Mardone Silva Freire e Javan Silva Freire. Da redação, com informações Marcos Cunha do viagora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,