Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

outubro 22, 2019

© Reprodução

Policia investiga assalto a Prefeitura do Município de Presidente Sarney, no MA


A policia está a procura de dois homens que assaltaram a sede da Prefeitura do Município de Presidente Sarney, a 150 Km de São Luís, no domingo (2/2). Os bandidos levaram dinheiro que estava sendo usado para o pagamento de diárias de servidores.

 

De acordo com as primeiras informações, o dois homens armados renderam o tesoureiro e  fizeram reféns várias pessoas, entre elas, um parte da prefeita da cidade,  e fugiram no local no carro de uma vítima levando um malote com dinheiro. Na rota de fuga, abandonaram o carro de se embrenharam num matagal.

De acordo com informações da imprensa local, o valor levado pelos bandidos foi R$ 119 mil.

Chamam a atenção da opinião pública e da policia o fato de o pagamento dos servidores ter sido feito num dia de domingo, com dinheiro em espécie. A Valéria Castro (PCdoB) não estava na cidade no dia do roubo.

Nota da Esclarecimento

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que, por volta das 10h deste domingo (3) dois homens, ainda, não identificados, chegaram a pé na Prefeitura Municipal de Presidente Sarney, onde  cometeram assalto . Na ocasião, servidores da prefeitura realizam pagamento salarial de diaristas.

Após cometerem o assalto, os criminosos empreenderam fuga com dois reféns funcionários da casa, mas logo em seguida foram liberados sem lesões físicas.

Durante a fuga houve troca de tiros com forças de segurança. Equipes das Polícias Civil e Militar continuam em diligência para localizar os envolvidos no crime. O caso está sendo investigado pelo 2º DP de Pinheiro, onde o inquérito tramitara.

Att.

Secap.

Da redação. Com informações do Maranhão Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,