Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 3,880 Euro R$ 4,417

dezembro 15, 2018

Foto: Polícia Militar

Piauí: Bandidos explodem cofre de agência do Banco do Brasil em Angical


Cerca de 12 homens entraram em uma agência do Banco do Brasil do município de Angical do Piauí, por volta de 2h40 da madrugada de domingo (04) e explodiram o cofre central da agência. Durante a ação criminosa, um motorista de ônibus foi feito de refém mas depois foi liberado pelos bandidos.

Carro utilizado pelos assaltantes durante a fuga.

Segundo major Lacerda, comandante da Polícia Militar de Água Branca, antes de invadirem a agência os assaltantes colocaram vários pregos nas estradas que davam acesso a cidade. “Eles sequestraram um ônibus da empresa Líder e o atravessaram na BR no acesso a Regeneração a Angical. Espalharam vários miguelitos na entrada de São Gonçalo, São Pedro até mesmo próximo a Água Branca e seguiram em direção ao Banco do Brasil de Angical. Eles explodiram o cofre central, mas lá não tinha uma quantidade de dinheiro grande.

Após pegar o dinheiro do cofre, os assaltantes fugiram em um carro branco, depois incendiaram e abandonaram o veículo ainda em Angical, em uma localidade chamada Pau de Ferro. A polícia segue em diligência para tentar identificar os assaltantes, até o momento ninguém foi preso. Da redação com informações Josefa Geovana do viagora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,