Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

novembro 17, 2018

© Reprodução

Parnaíba-PI: Polícia Militar recupera motos roubadas após perseguição e denúncias


Uma guarnição do Moto patrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo sargento Rílson Guedelho, tendo como patrulheiros o cabo Hilton e o soldado Arimateia, apreendeu uma moto Honda/CG 160 Fan, cor vermelha, placa PIX 0276 Parnaíba (PI) por volta das 20h30 de segunda-feira (05/10), no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. A moto foi abandonada após o condutor fugir ao avistar a polícia e ser iniciada intensa perseguição. O homem caiu da moto, correu, pulou muros de residência e conseguiu se desvencilhar da polícia.

A Polícia Militar, através da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), encontrou uma moto Honda/Biz 100, de cor preta, placa PIE 4429 Parnaíba (PI), que estava em um matagal no município de Luís Correia.

Segundo informações da polícia, a moto foi tomada de assalto por dois indivíduos, um deles com arma de fogo em punho, por volta das 20h de sexta-feira (02/11), na Avenida Tancredo Neves, Bairro Atalaia, em Luís Correia. Após informações de moradores, uma guarnição comandada pelo capitão Galeno conseguiu encontrar a moto e restituiu ao proprietário que mora no Bairro Frei Higino, cidade de Parnaíba.

Da redação, com informações de Daniel Santos do Portal Costa Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,