Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

Fevereiro 24, 2018

Mulher é presa no Banco do Brasil no centro de Parnaíba-PI ao pleitear empréstimo com documento falso


Damares Bezerra da Silva

A senhora Antônia da Conceição Souza da Rocha por pouco não foi vítima de estelionato na manhã de quinta-feira (25/01), na agência do Banco do Brasil, no centro de Parnaíba. A Damares Bezerra da Silva, 51 anos, foi ao Banco do Brasil para solicitar um empréstimo de R$ 10.300,00 e dispunha de documentação falsa.

 

Naquele momento o funcionário ligou para o número de um telefone que constava na documentação apresentada por Damares. Quem atendeu foi o esposo de Antônia Rocha. Este, por sua vez, disse naquele momento Antônia estava assistindo a televisão, em casa, no povoado Árvore Verde, zona rural de Cajueiro da Praia.

Antônia da Conceição Souza da Rocha Fotos: Kairo Amaral/ Reprodução TV Meio Norte

No entanto, uma mulher que afirmava ter o mesmo nome esta na agência tentando conseguir o empréstimo. Diante da tentativa de estelionato, a Polícia Militar foi comunicada e Damares Silva foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes. Antônia Rocha, que estava tendo o nome usado para o crime, foi à delegacia onde afirmou que não estava sabendo e que não solicitou empréstimo nenhum.

A acusada informou à polícia que seria gratificada com mil reais pelo serviço. As informações são do Daniel Santos do porta costa norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,