Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

Fevereiro 24, 2018

Foto Facebook

Mulher é atingida com disparo e morre na Ilha Grande de Santa Isabel-PI


Uma moça identificada como Sarah Maria Carvalho Gonçalves, de aproximadamente 32 anos, foi a óbito após ser atingida com bala perdida em um estabelecimento comercial na Ilha Grande de Santa Isabel, fato ocorrido na noite de sexta-feira(19/01).

Dois homens em uma moto Fan de cor preta chegaram e efetuaram vários disparos para atingir um cliente que estava na lanchonete da vítima. Sarah acabou sendo atingida com um tiro na cabeça e morreu no local.

Foto enviada ao PC via zap/divulgação

Uma testemunha contou que os homens chegaram e começaram a atirar na direção do alvo, mas na tentativa de se livrar dos balaços Sarah se abaixou e o tiro atingiu sua cabeça

Um projétil possivelmente de calibre “38” foi encontrado do lado do corpo, na parede e na porta do estabelecimento ficaram as marcas das balas.

A Polícia Militar insolou o local até a chegada da perícia, que constatou que a vitima foi atingida somente com um tiro na cabeça.

A principal hipótese do crime é acerto de contas, mas infelizmente uma pessoa que não tinha nada haver com o verdadeiro alvo perdeu a vida.

O IML fez a remoção do corpo da vítima. A polícia civil investigará mais um caso de homicídio em Parnaíba-PI.

Fonte: Gleitowney Miranda

Edição : Lyra Sosa

 

 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,