Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

Fevereiro 25, 2018

Motociclista é preso e autuado por homicídio culposo em acidente de trânsito na cidade de Parnaíba-PI


O operador de máquinas Adriano Costa Pereira, de 34 anos, residente à rua Samuel Santos, bairro Piauí, foi preso e autuado pela delegada Rafaela Silva Bezerra no crime de homicídio culposo em consequência de um acidente de transito ocorrido no inicio da madrugada de domingo(14), em frente ao nº 349 da rua Coronel Pacífico, no bairro São José, em Parnaíba, onde foi a óbito sua esposa a Sra. Maria do Rosário Vieira Santos, de 39 anos. O casal retornava de uma festa na rua Coronel Pacífico em uma motocicleta modelo Honda Pop, quando ocorreu o acidente. Sua companheira estava na garupa da moto sem o uso do capacete. O condutor que usava capacete tentou desviar de um bueiro e perdeu o controle do veículo e caíram, sobrando para Maria do Rosário que teve morte instantânea no local do acidente.

Populares ainda quiseram linchar o motociclista, porém, com a chegada de uma guarnição da força tática coordenada pelo sargento Carlos Alberto, conduziu o mesmo ao posto da PRF para o teste de alcoolemia, dando positivo – com um 1,29mg/l.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes. Adriano que não tem carteira de habilitação está recolhido na carceragem da central de flagrantes. O Fórum local foi comunicado do fato. Com informações porta do Cattita.

Texto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,