Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 3,715 – Euro R$ 4,279

outubro 21, 2018

© Divulgação / PM-PI

Menor é detida após esfaquear e matar homem durante briga em União


Uma menor de apenas 17 anos de idade foi apreendida por volta das 11h da manhã de quinta-feira (11/10) após esfaquear um homem identificado como Airton, mais conhecido como “Buchudo”, durante uma briga em União.

De acordo com o capitão Miguel Luz da Polícia Militar de União, a confusão que acarretou na morte de Airton ocorreu por volta das 22h da noite de quarta-feira (10) no povoado David Caldas. Três mulheres estavam discutindo quando o marido de uma delas se envolveu na briga e foi atingido com duas facadas no tórax pela menor.

 

 

A vítima ainda chegou a ser socorrida mas veio a óbito a caminho do hospital de União. A acusada conseguiu empreender fuga do local e estava sendo procurada pela polícia.

Segundo informações da PM, após tomar conhecimento sobre os fatos a polícia também recebeu informações a respeito do paradeiro da jovem, que estaria na casa de um parente identificado como Manoel.

Ao chegar no local informado, a menor tentou empreender fuga saindo pelos fundos da casa entrando em um matagal, mas foi apreendida logo em seguida. Na residência a polícia encontrou duas espingardas, munição gaiolas com pássaros e facões. A menor e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de União para serem tomadas as medidas cabíveis.

Da redação, com informações de Josefa Geovana do Viagora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,