Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

novembro 17, 2018

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ladrões fazem mulher de refém em carro e são presos no Maranhão


Na manhã de quinta-feira (25), três homens roubaram um veículo e fizeram uma mulher refém em São Luís. Os bandidos mantiveram a vítima no banco de trás enquanto realizavam assaltos pela cidade, segundo a Polícia.

De acordo com o tenente-coronel Harlan, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o veículo dos sequestradores foi avistado no bairro Filipinho. Os suspeitos aceleraram o carro após avistaram a aproximação da viatura.

Bruno Adriano Sá, Vanderson Sousa e Magno Bruno foram presos na Vila Palmeira (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

“Após a viatura se aproximar, eles observaram e tentaram uma fuga e bateram em outros veículos. Houve uma perseguição pelo estádio Castelão e quando chegou no retorno da Secretaria de Segurança o pneu do carro deles furou”, informou.

Após o pneu furar, na Avenida dos Franceses, os sequestradores foram abordados pela Polícia. Bruno Adriano Sá, Vanderson Sousa Araújo e Magno Bruno S. Dantas foram presos e a vítima foi libertada.

Com eles, a polícia recuperou objetos roubados e apreendeu um simulacro de arma de fogo. Os três foram apresentados na Delegacia de Roubos e furtos, no bairro Vila Palmeira. Com informações de G1 MA, São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,