Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 3,73 / Euro R$ 4,22

fevereiro 19, 2019

© Reprodução

Jovem é preso após ameaçar matar adolescente em Buriti dos Lopes (PI)


Um jovem, identificado como Gabriel dos Santos Silva, de 21 anos, foi preso nO sábado (02/02), por volta das 22h, por posse ilegal de arma de fogo e por ameaçar matar um adolescente de iniciais A.G.S.A., de 13 anos, no Povoado São Domingos, em Buriti dos Lopes.

O seu cartão de negócios

BUSINESS CARD

O seu cartão de negócios

Segundo o tenente Souza Filho, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, o acusado ameaçou o menor por suspeitar que ele havia vandalizado o posto de saúde do povoado. “Ele estava em uma festa, ele bebeu demais e se lembrou de um fato passado onde haviam quebrado um posto de saúde. Ele bêbedo, botou a arma no peito da criança”, afirmou.

A arma só não disparou porque não estava municiada e o acusado ainda foi impedido por um primo que tomou a arma, uma espingarda. O adolescente chegou a ficar com um hematoma no peito devido a pressão que o acusado fez com a arma. O pai da vítima então acionou a Polícia Militar informando o ocorrido.

Os policiais localizaram o acusado em sua residência, no Povoado São Domingos, onde foi encontrada a espingarda. Gabriel recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Da redação. Com informações do GP1/ Boca do Povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,