Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

junho 20, 2018

(Foto: Marco Antonio Mendes Aguiar/ Divulgação)

Filho põe fogo na casa da mãe e tenta impedir entrada de bombeiros em Ribeirão Preto(SP)


Agente de segurança de 48 anos foi contido com balas de borracha após fazer ameaças com um machado, segundo boletim de ocorrência. Briga por propriedade do imóvel teria motivado ação, segundo polícia.

Um agente de segurança de 48 anos ficou ferido ao ser contido com balas de borracha após incendiar a casa da mãe e de tentar impedir a entrada dos policiais no imóvel na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto (SP), na tarde de domingo (7).

As chamas atingiram quatro metros de altura, mas não havia ninguém no local e não houve feridos. O homem ficou com as balas alojadas na mão e perna esquerdas e foi levado para atendimento médico, segundo a Polícia Civil.

Ele responderá por lesão corporal e resistência. A suspeita é de que ele agiu motivado por uma briga pela propriedade da casa onde a mãe vive.

Incêndio e resistência

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito, que mora em uma outra casa nos fundos do mesmo terreno, cortou a mangueira do botijão de gás e ateou fogo no quarto da mãe de 75 anos, que não estava no local.

Vizinhos relataram à polícia que o agente de segurança agiu dessa maneira para reivindicar para ele a propriedade do imóvel em que a aposentada mora.

A polícia também apurou com moradores do bairro que, logo depois de incendiar o imóvel, o suspeito se colocou em frente à casa e, com um machado, ficou impedindo a aproximação de uma equipe do Corpo de Bombeiros, acionada para apagar as chamas por volta das 17h30, e de outras pessoas.

Chamada, a Polícia Militar usou duas balas de borracha para conter o agente de segurança.

O suspeito ainda não tinha sido levado para ser interrogado, pois ainda seria submetido a uma cirurgia para retirada das balas alojadas. A mãe dele também não compareceu ao plantão policial no domingo porque estava nervosa com o que havia acontecido. As informações são do G1 Ribeirão e Franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,