Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 3,78 / Euro R$ 4,30

março 20, 2019

© Reprodução

Ex-presidiário é perseguido e executado com tiros na cabeça em Parnaíba (PI)


O ex-presidiário Clécio Greick do Nascimento Carvalho, 41 anos, mais conhecido “Índio”, foi executado a tiros por volta das 19h de quarta-feira (02/01), no Loteamento Rosa dos Ventos, Conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, “Índio” estava conduzindo um veículo GM/Celta, de cor branca, na companhia da esposa, quando de repente passou a ser seguido por dois homens em uma moto de cor vermelha. Ao chegar à casa da filha, Clécio Carvalho foi abordado e alvejado com três tiros no rosto, do lado direito, e morreu em seguida.

O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) verificou que o homem de fato tinha morrido. Tanto a Polícia Militar como uma equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica de Parnaíba estiveram no local.

O corpo foi removido pelo IML. “Índio” foi preso na segunda-feira (29/08/11) no Bairro Nova Parnaíba, acusado de tráfico de drogas. Também já foi preso pelo mesmo crime na segunda-feira (31/10/16). “Índio” havia saído da Penitenciária de Parnaíba e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Da redação. Com informações do Portal Costa Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,