Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

novembro 17, 2018

© Reprodução

Dois homens são executados a tiros em Luís Correia litoral do Piauí


Foto: Kairo Amaral)

O duplo homicídio aconteceu por volta de 2h da madrugada de segunda-feira (05/02) no bairro Beira Mar, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Giliard Galvão da Silva, conhecido popularmente como “GG”, e Silvio Veras Galvão. Este último trabalhava como tatuador.

 

Ainda de acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), os dois homens estavam em uma moto Tornado preta quando foram surpreendidos pelos disparos na rua Hortênsias, no bairro Beira Mar. O atirador, segundo moradores, estava em um carro de cor cinza, possivelmente uma Saveiro. Ambas as vítimas morreram na hora. Os dois retornavam de uma festa que acontecia na praia de Atalaia.

Possível acerto de contas

Na noite anterior, uma casa em frente ao cemitério da cidade foi alvejada por oito disparos de pistola. Dentro da residência estavam os dois homens executados na madrugada desta segunda-feira. Giliard Galvão, o “GG”, era irmão de “Neguinho da Pedra”, acusado de tráfico de drogas e que foi assassinado em maio de 2017 em frente ao Terminal Rodoviário de Parnaíba. Da redação com informações Kairo Amaral do porta costa norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,