Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 3,90 / Euro R$ 4,41

março 23, 2019

© Divulgação/WhatsApp

Criminosos atiram contra viaturas da PM e arrombam banco em Castelo


Na madrugada desta terça-feira (19/02), o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Castelo do Piauí, foi cercado por criminosos durante uma tentativa de assalto ao Bradesco.

O seu cartão de negócios

BUSINESS CARD

O seu cartão de negócios

De acordo com informações do Sargento Gomes, os criminosos se dividiram em dois grupos onde um foi assaltar o banco e o outro atirou contra o Grupamento. “ Durante a ação, as viaturas que foram alvo dos tiros estavam estacionadas na frente do GPM e eles atacaram os carros”, disse o sargento.

“Foi uma tentativa de assalto os sete elementos estavam em um Sandero prata e em um Fiorino. Os policiais estavam fazendo ronda e chegaram no Grupamento e na hora que os policiais entraram no GP, os criminosos pararam a Fiorino e começara a atirar nas viaturas estacionadas”, explicou o sargento.

Ainda segundo a polícia, os outros criminosos foram para Agência do Bradesco, lá os bandidos não conseguiram estourar o cofre da Agência eles levaram os armamentos do vigilante e fugiram em direção a São João da Serra. Chegando próximo a Santa Cruz a quadrilha não conseguiu atravessar um rio que tem na região e empreenderam fuga no mato. Várias equipes estão na captura dos acusados ”, disse Gomes.

Da redação. Com informações de Dani Sá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,