Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 3,756 / Euro R$ 4,266

janeiro 19, 2019

© Reprodução

Bandidos roubam carro com cadela de estimação dentro em São Gonçalo (RJ)


Um assalto na noite de domingo (25/11) deixou o economista Leandro Mello com um prejuízo incalculável. Sua tia Maria de Fátima Alves, de 60 anos, voltava de Maricá na companhia do marido, de uma amiga e da cadela Mel, uma Golden Retriever de um ano e dois meses. Por volta das 22h30, quatro homens armados interceptaram o veículo da família, roubaram todos os pertences e saíram em disparada. Maria de Fátima tentou avisar sobre o animal recém-operado no banco traseiro, mas não teve chance.

 

Eles levaram tudo e só repetiam “sai do carro senão vamos matar”. Meus tios ficaram em estado de choque. A Mel foi castrada há uma semana e minha tia levou-a para tirar os pontos. Como meu pai está internado no CTI, ela estava me fazendo um favor, porque a situação já está difícil para mim contou Leandro.

O crime ocorreu na altura do bairro Arsenal, em São Gonçalo. O carro é um Nissan Frontier cinza, modelo 2018, e Mel tinha alguns pontos na barriga, um laço roxo nas orelhas e uma coleira rosa com bolas azuis. A família chegou a ser notificada sobre um cão perdido próximo à região, mas o alarme falso tratava de um pastor alemão. O veículo ainda não foi encontrado.

O carro é grande e chamativo, fácil de perceber, ainda mais com um cachorro latindo. Como ela foi castrada há pouco tempo, eles não poderiam nem tentar colocar pra cruzar pra tentar comercializar, e ela também não é mais filhote, que é fácil de vender. Prefiro acreditar que tem um pouco de humanidade ali, que não fizeram nenhuma maldade e soltaram a Mel em algum lugar disse o rapaz.

Além de registrar o boletim de ocorrência e aguardar retorno das autoridades, Leandro conta também com as redes sociais para encontrar a cadela. Oito horas após a publicação, seu post no Facebook já tinha 3,3 mil compartilhamentos.

Eu não tinha nem noção de como a rede tem força. Não conheço a região, não moro ali perto, mas já vieram várias pessoas de lá me dizer que vão compartilhar e me ajudar a encontrar. Então, estou esperançoso surpreendeu-se.

Quem tiver alguma notícia sobre o animal deve entrar em contato pelo número (021) 98460-1506.

Da redação. Com informações do Jornal Extra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Polícia

E-mail: Jornal Liberdade,