Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

novembro 17, 2018

© Guardia Civil

Menino desaparecido é encontrado morto no carro da madrasta


O corpo de Gabriel Cruz, o menino que estava desaparecido há 12 dias, na Espanha, foi encontrado na manhã de domingo (11), na mala do carro da companheira do pai da criança.

O caso do misterioso desaparecimento ficou conhecido depois dos pais da criança terem feito apelos constantes para encontrar o filho, acreditando que o menino poderia estar vivo.

Gabriel havia sido visto pela última vez no último dia 27 de fevereiro, em Los Hortichuelas, Almeria. na ocasião, ele deixou a casa da avó para se encontrar com os primos, um caminho bastante curto e que a criança conhecia bem.

A noiva do pai, Ana Julia, teria encontrado uma camisa do menino. A informação despertou a suspeita das autoridades pelo fato da região onde ela disse que encontrou a peça já ter sido completamente analisada. A mulher foi interrogada pelos agentes na passada semana, sendo detida em seguida.

O corpo do menino foi encontrado no carro que ela costumava dirigir, segundo informou o Ministério do Interior espanhol, citado pelo El Pais. A mãe do menino foi informada pelas autoridades e a investigação continua a decorrer, uma vez que a polícia acredita que outras pessoas podem estar envolvidas no crime. Da redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Mundo

E-mail: Jornal Liberdade,