Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 3,901 – Euro R$ 4,432

agosto 16, 2018

CHINA STRINGER NETWORK / REUTERS

Copiloto é ‘sugado’ após quebra de janela de avião


O copiloto de um avião que precisou fazer um pouso de emergência foi ‘sugado’ para fora da aeronave após um dos vidros quebrar. De acordo com o capitão do voo, Liu Chuanjian, o subcomandante Xu Ruichen usava cinto de segurança no momento do incidente e foi puxado de volta para a cabine pela equipe.

O voo saiu de Chongqing nesta segunda-feira, com destino a Lhasa, no Tibet, mas precisou adiantar a aterrisagem em funcão da emergência. O capitão contou que o voo havia acabado de atingir a altitude de cruzeiro quando um som “ensurdecedor” tomou o cockpit. A repentina despressurização e queda de temperatura se seguiram ao estrondo. Chuanjian olhou para frente e viu um buraco no para-brisa.

Segundo a Administração de Avião Civil da China, que investiga o acidente, o copiloto teve arranhões na face e quebrou o pulso. Outro membro da tripulação ficou ferido no procedimento de pouso. Nenhum dos 119 passageiros se machucou, mas 29 deles foram encaminhados a exame médico. Da redação, informações Jornal de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Mundo

E-mail: Jornal Liberdade,