Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 4,12/ Euro R$ 4,59

agosto 25, 2019

© PRF-Divulgação

PRF confirma 5 mortos e 6 feridos em choque entre van e caminhão no MA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que há vestígios dando conta que o motorista da van havia consumido bebida alcoólica e tentou ultrapassagem proibida quando o veículo bateu frontal com um caminhão frigorifico no Km 54 da  BR-402 entre os municípios de Morros e Icatu, no Norte do Maranhão. O motorista da van está entre os mortos.

O acidente se deu por volta das 14h de quinta-feira (31/01) e resultou na morte no local de cinco pessoas e ferimentos em outras dez.

A PRF informou que a van trafegava no sentido decrescente (sentido Barreirinhas para Rosário) quando tentou uma ultrapassagem e colidiu com um caminhão frigorífico, que trafegava no sentido contrário.

O choque violente destruiu os veículos. A maioria das vítimas ficaram presas às ferragens. Os sobreviventes foram socorridos ao hospitais de Morros e ao hospital. Clementino Moura em São Luís,

As investigações sobre o acidente continuam sendo feitas.

As vítimas

Os policiais, socorristas e populares que participaram do socorro e atendimento as vítimas da van quase todos informaram sobre forte odor etílico nos ocupantes do veículo de passageiros.

Todos os ocupantes eram familiares, inclusive alguns que vieram de Brasília, onde residiam. Quatro deles eram crianças.

Consta, ainda, que somente três vítimas lesionadas permanecem no hospital de Morros, outras seis foram transferidas para o hospital Clementino Moura em São Luís-MA. Entre as vítimas graves uma criança de quatro anos e a mãe dele.

Da redação. com informações do Maranhão Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,