Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 3,880 Euro R$ 4,417

dezembro 15, 2018

© Reprodução

Mulher que jogou cão em bueiro se arrepende: ‘Foi na hora da raiva’


A estudante Juliana Soares, 21 anos, que foi flagrada jogando um cachorro dentro de um bueiro no Novo Gama (GO), se diz arrependida. A jovem se justificou, dizendo que foi seu comportamento derivou do “instinto materno” e que “foi na hora da raiva”.

“Ela (a criança) está com marcas que o cachorro fez. Eu me arrependo, sim. Eu sei que foi desproporcional eu ter feito isso. Na hora que eu a vi no chão, chorando, o animal estava rosnando para ela, e acabei fazendo isso”, disse Juliana em entrevista dada à TV Anhanguera.

Na última terça-feira (16), a mulher teria visto o animal morder sua filha de um ano. De acordo com o ‘Metrópoles’, um homem chamou a guarda municipal após presenciar a cena. O cachorro foi resgatado e não apresenta ferimentos. A mãe da jovem, Joana Emília, reprovou a atitude da filha e agora cuida do animal.

A agressora foi autuada por maus-tratos a animais. A jovem assinou um Termo Circunstanciado no Centro Integrado de Operação de Segurança (Ciops) e foi liberada. Caso seja condenada, Juliana poderá ter que cumprir de três meses a um ano de prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,