Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

junho 20, 2018

© Reprodução

Mulher morre ao ter pena esmagada por ônibus após colisão com carro na ponte do Rio Portinho, que liga os municípios Parnaíba-PI e Luís Correia-PI


Um acidente grave matou Gysele da Silva Veras, 28 anos, fato ocorrido por volta das 06h de sábado (09/06), na ponte do Rio Portinho, que liga os municípios Parnaíba e Luís Correia, na BR-343, litoral do Piauí. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima morreu ao dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Segundo informações da Ciptur, o acidente aconteceu quando Gysele Veras colidiu sua motocicleta Honda/Pop 110l, modelo 2016, de cor vermelha, em uma veículo Ford/F250 XLT, modelo 2003, de cor vermelha, placa KER2862 Luís Correia (PI), conduzido por Nelson Ricardo Ferreira Cosme, 40 anos, que havia parado para não colidir em uma carroça à sua frente.A mulher se descontrolou e bateu em um ônibus de turismo, tipo Scania/Mpolo Paradiso, modelo 2000, de cor cinza, placas AJM 5540 Curitiba (PR), conduzido por José Ferreira dos Santos, que seguia no sentido oposto. O ônibus passou por cima da moto e da perna de Gisely da Silva Veras. Ela morreu por volta das 09h. Gisely residia na localidade Portinho, em Parnaíba. Da redação, com informações de Daniel Santos do portal costa norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,