Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 4,072 – Euro R$ 4,804

setembro 21, 2018

© Reprodução/EPTV

Militar acumula mais de 350 carros em chácara de Valinhos (SP)


A propriedade de um militar aposentado, de 88 anos, foi denunciada à Vigilância Sanitária por ter centenas de veículos e carcaças apodrecendo em meio a mato alto e sujeira, acumulando água e larvas.

Segundo uma reportagem do ‘G1’ com informações da Vigilância Sanitária, o homem mantém 350 carros em uma chácara de 8 mil metros quadrados na zona rural de Valinhos, no interior de São Paulo.

Um amigo e vizinho do militar contou à publicação que o homem está internado com infecção urinária, não tem filhos e não recebia visitas. Segundo ele, o aposentado falava apenas de carros.

De acordo com o amigo, o primeiro carro da coleção chegou em 1985. Apesar da variedade de modelos encontrados na chácara, a preferência do acumulador era por Fuscas.

Vistoria

Além de veículos e carcaças, os agentes da Vigilância Sanitária encontraram muito entulho pela casa, como aparelhos de TV antigos, rádios, fogão e roupas, incluindo uma farda do exército. Os vigilantes contaram que metade da cozinha estava repleto de latinhas.

O diretor da Vigilância Sanitária de Valinhos, Francisco Vieira de Souza, informou que equipes da prefeitura farão a limpeza do local. Segundo ele, o órgão aguarda a manifestação da família para recolher os pertences.

Uma sobrinha do militar aposentado tenta a interdição dele na Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,