Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

agosto 18, 2018

© Reprodução

Menino é decapitado ao cair de trem em movimento em Cubatão (SP)


Um menino de 12 anos caiu de um trem em movimento e foi decapitado, na noite de quinta-feira (7), em Cubatão (SP). Segundo a Polícia Militar (PM), o garoto brincava com um amigo em um dos vagões do trem quando houve o acidente. O outro menino teve ferimentos leves.

Como publicado pelo G1, com informações da PM, as crianças brincavam em um dos vagões do trem, que passava pelo pátio ferroviário localizado no bairro Vila Natal, às 17h45, quando se depararam com um fio aéreo. Eles se desequilibraram e caíram do vagão.

O menino de 12 anos caiu perto da roda do trem e foi decapitado. O amigo dele, de 13, caiu entre os vagões e teve ferimentos leves. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Cubatão, passa bem e está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Em nota, a empresa responsável pelo trem, Rumo Logística, lamentou o acidente. “Pegar carona nos trens é uma atividade irregular, com risco de morte. A concessionária realiza frequentemente campanhas de segurança, envolvendo escolas e comunidades próximas à linha férrea. Um dos objetivos é evitar que moradores entrem nas áreas operacionais, onde a circulação de pessoas não autorizadas é proibida. A travessia da ferrovia só deve ser feita nas passagens oficiais, com atenção redobrada à sinalização visual e à sonora”, alertou. Da redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,