Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 4,124 – Euro R$ 4,824

setembro 20, 2018

© Pixabay

Idosa de 98 anos fica presa sob corpo da filha por pelo menos 4 dias


Uma idosa de 98 anos ficou presa embaixo do corpo da filha morta, de 55 anos, por ao menos quatro dias em Cuiabá. A senhora foi achada por policiais militares na quarta-feira (12). A filha, que teria morrido de causas naturais, era responsável pelos cuidados da mãe.

 

Autonomia de bateria de 8 Hrs (dependendo do volume)Compatível para qualquer telefone, tablet e muito mais (basta conectar com o cabo USB).Alto falantes passivos gêmeos que proporcionam graves profundos e precisos tão poderosos que você pode realmente vê-los a tremer. Com uma bateria de Li-ion de 6000mAhPode se conectar em até 3 aparelhos ao mesmo tempo via BluetoothSupera com a sua funcionalidade sem fios Bluetooth versátil, você pode leva-lá+ com você

O caso foi descoberto após uma denúncia de vizinhos, que notaram o sumiço das duas. Os policiais arrombaram a porta da casa e encontraram a idosa consciente, sob o corpo da filha, dentro de um dos quartos.

Os policiais informaram que a idosa não conseguia falar e não tinha forças para sair debaixo do corpo da filha, que estava em estado avançado de decomposição. A senhora foi socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde. O corpo da filha foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Da redação, com informações noticias ao minuto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,