Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Câmbio: Dólar R$ 3,82/ Euro R$ 4,35

junho 25, 2019

© Reprodução

Homem morre eletrocutado em matadouro no Sul do Piauí


Uma tragédia abalou a cidade de Caracol, no sul do estado do Piauí. Um homem conhecido como Everaldo de 47 anos veio a óbito após tomar um choque no Matadouro Municipal conhecido como ”Curral da Matança”.

Segundo informação do irmão da vítima, o mesmo estava trabalhando na reforma do Matadouro. No momento que foi desligar a energia não percebeu que o fio estava descascado e acabou tomando um choque que o matou na hora. O mesmo não utilizava EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) obrigatório ao tipo de serviço que estava exercendo e para piorar a situação a vítima estava descalço.

O Matadouro Municipal é famoso pela situação deplorável que se encontra há muito tempo. Entretanto nada é feito. Foi construído um novo matadouro com instalações modernas, mas depois de anos pronto, nunca foi inaugurado e não existe esforços para tal.

Esperamos que os órgãos competentes já tenham sido acionados, inclusive aberto um CAT (Comunicado de Acidente de Trabalho) procedimento obrigatório em caso acidente de trabalho.

Everaldo retornou a Caracol, desde o ano passado quando sua mãe faleceu, a partir dai se estabeleceu na cidade.

Da redação. Com informações de Waldelúcio Barbosa do Meio Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,