Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

novembro 17, 2018

Foto: Reprodução/Facebook

Criança ‘volta à vida’ após ser dada como morta em São Luís-MA


Depois dos momentos de aflição passados pela família do pequeno Ruan Ramos, de apenas 05 anos, ocorreu um “milagre”, essa é a justificativa usada pelo irmão do menino, Adalberto Ramos, para o desfecho da história. Ruan foi dado como morto, depois de ser retirado do fundo de uma piscina em São Luís-MA, na última terça-feira (13).

A criança ainda passou por procedimentos médicos de reanimação e ‘voltou à vida’. O menino, que mora na cidade piauiense de Fronteiras, já recebeu alta do hospital.

A família, que vive no Piauí, estava em viagem pela cidade maranhense e realizava um churrasco, quando passaram por esse momento de dor e tristeza. Adalberto, a quem Ruan chama de pai, relata que a queda na piscina se deu por um “descuido”.

“O momento foi de muito desespero, pranto e clamor a Deus. Ao chegar ao hospital, mediante os procedimentos médicos, nosso pequeno voltou à vida, evidenciando o maior milagre que já vivenciamos, pois DEUS visitou a nossa casa graciosamente”, conta Adalberto Ramos afirmando que foi quebrado “o laço da morte”.

A família de Ruan organizou uma festa em São Luís para recepcioná-lo. Com palmas, gritos e choros de felicidade, o menino é chamado de “vencedor” e recebe oração em homenagem. “Nós profetizamos que o nome dele não é mais Ruan, é Moisés. Deus vai usar para esta nação de maneira extraordinária”, diz uma integrante da família. Ruan Ramos volta à Fronteira-PI na próxima semana. Da redação com informações Vitor Fernandes do viagora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,