Go to ...

Jornal Liberdade

Últimas notícias do Brasil e do mundo

RSS Feed

Maio 23, 2018

Corpo é encontrado às margens do Rio Parnaíba na Zona Sul de Teresina


Bombeiros também foram acionados para localizar corpo em Guadalupe e para ajudar mulher que caiu em poço na Zona Sudeste de Teresina

No começo da noite desta quinta-feira (4) o corpo de um homem foi encontrado no Rio Parnaíba, nas proximidades do Centro Administrativo, Zona Sul de Teresina. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas e fez o primieiro atendimento até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A vítima não foi identificada e tinha uma perfuração nas costas. O corpo deve ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para procedimentos legais.

Em Guadalupe, Sul do Piauí, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um adolescente de 13 anos que desapareceu na quarta-feira (3) no lago da Usina de Boa Esperança. O rapaz estava em uma pequena embarcação, com o tio e o avô, quando começou uma forte chuva com vento. Os ocupantes da canoa acabaram caindo na água e tentaram nadar até a margem.

O adolescente ficou para trás e acabou se afogando. O corpo foi resgatado na tarde desta quinta-feira pelos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a uma mulher que caiu em um poço na Vila Maria Luíza, região da Usina Santana, na Zona Sudeste de Teresina. A mulher teria se desequilibrado e caído. Ainda não se sabe o estado e a identificação da mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts de Brasil

E-mail: Jornal Liberdade,